C H E R

Olá CBLovers, como vocês estão? Já contamos por aqui como funciona o nosso processo criativo para nossas linhas e coleções, e se vocês ainda não viram podem conferir clicando aqui em ” Processo de Criação” , e hoje vamos entrar mais afundo na nossa ultima coleção lançada, a “CHER”.

CHER foi toda inspirada na Barbie e em filmes como “As Patricinhas de Beverly Hills” e “Meninas Malvadas”, nossa personagem central da coleção visava atingir mulheres que são fortes, mas ao mesmo tão bem são meigas e doces, como uma alma poetizada. Então ao mesmo tempo que nossas peças traziam cores e modelos marcantes, outras já iam para eu lá mais delicado e romântico, representando todas as características de nossa figura central.

Nessa coleção trouxemos para vocês a experiência de vestir uma roupa de balé de forma autentica, com muita moda, mas sem perder sua essência, e podendo sempre extrapolar esses looks para o seu dia a dia. Resumindo CHER é uma garota de múltiplas facetas, mas acima de tudo ela é uma garota como você.

E aí CBLovers, qual look CHER mais combina com vocês? Beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário