FAQ’s

Perguntas frequentes

Como Comprar

Para realizar seu pedido, é só adicionar o produto no carrinho e clicar em “Finalizar Compra”. Depois é só preencher seus dados, tipo de frete e a forma de pagamento! Você receberá um e-mail com os dados do seu pedido.

Para utilizar  um cupom de desconto,  antes de finalizar sua compra clique em “Cupom de desconto” na página de pagamento. Informe o código e clique em “Aplicar Cupom”. O desconto será calculado automaticamente.

Só é possível usar um cupom de desconto por compra.  Os cupons podem ter um valor mínimo de compra.

Pagamentos

Ao finalizar suas compras, você poderá pagar suas compras por PIX, boleto bancário, cartão de crédito ou débito.

Sim!

Utilizamos certificado SSL em nosso site, identificado pela sigla “https”, que assegura que todas as informações são criptografadas.

Como provedor de pagamentos utilizamos a API CIELO que garante o sigilo e a segurança dos seus dados.

Envio & Devoluções

Nossos produtos são enviados pelos Correios nas modalidades Sedex ou PAC, conforme o tipo de frete escolhido pelo cliente.

Nas compras acima de R$ 199,00 o frete grátis!

Os produtos com frete grátis são enviados via PAC dos Correios.

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Para fazer a solicitação entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp.

Para cancelamento ou mudanças no pedido, você poderá solicitar por email ou Whatsapp.

Contato

Ainda tem dúvidas?